segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gostaria de...

Às vezes eu sinto uma vontade grande de conviver mais de perto com os meus ídolos.

Gostaria de Rezar junto com Adélia Prado, numa grande catedral ou aos pés de uma Santa. Recitar um dos poemas oração que só ela sabe fazer.

Gostaria de passear no meu quintal com o poeta Manoel de Barros enquanto ele traduziria para mim o som do meu silêncio.

Gostaria de passar um “Dia das Mães” com a Déa Januzzi, para chorarmos juntos a dor de ser órfão.

Gostaria de passar uma tarde com o Chico Buarque ouvindo a última música que ele compôs ou falando do seu último romance.

Gostaria de passar uma manhã de domingo junto da família Pato Fú, ouvir a Fernandinha cantando e contando histórias.

Gostaria de sair por aí, a cem quilômetros por hora com o Rubinho. E ficar falando sobre velocidade...

Gostaria de poder novamente frequentar a casa da Malluh Praxedes e ficar falando sobre poesia, música, perdas e conquistas.

Gostaria de...

Nenhum comentário: