sexta-feira, 12 de junho de 2020

Um Presente Fabuloso




Sil d!Paula com a leveza de todas as mães, nos fala do presente que é ser mãe. Nos conta como o amor nos presenteia com um ser que muda a nossa vida e é capaz de transformar o mundo.
É um livro infantil, mas daqueles que provavelmente vai emocionar mais quem está lendo para a criança do que a própria criança.
Eu leio para os meus netos, mas me envolvo tanto com a história que acho que os autores escrevem para mim.
O livro da Sil é todo bonito, as ilustrações da Sandra Ronca (ainda vamos falar muito dela) complementa de forma singela toda a narrativa, com uma leveza de outra mãe.
O Livro ainda nos presenteia com canções da Sil que são outras histórias de amor.
José Marcos Ramos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandra Ronca que presente para essa manhã! Vou degustar cada palavra de afeto para me fortalecer para as próximas empreitadas: quero ao meu lado a minha heroína dos pincéis!

Sil DPaula Sim José Marcos: foi pra você! Sabe, as suas palavras traduziram o desejo que gerou esse livro. Eu, a Sandra Ronca e a equipe da Semente Editorial viajamos com o Amor para que esse livro emocionasse e fizesse cada criança (vc inclusive) saber que eu escrevi para ela. Obrigada por escrever para contar pra todo mundo sobre esse Presente! Assim ele fica ainda mais Fabuloso e desbrava fronteiras para ir mais e mais longe! Bom saber que você gostou das canções também: já estou imaginando você ouvindo, cantando e dançando com os seus netos! Elas foram cuidadas por um músico maravilhoso: Marcio M. M. Meirelles!