quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convite: Laçamento do livro da Malluh Praxedes

No dia 10 de setembro de 2010, sexta-feira, às 20h, na Casa da Cultura, Praça Torquato de Almeida, 26, em Pará de Mina. A escritora e Jornalista Malluh Praxedes estará lançando o seu livro: Qualquer Mulher Tem um Diário Qualquer.

Um comentário:

Raquel Prado disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee...pelo amor de deus rsrsrssr...
Sou Raquel Xavier e nasci na cidade de Para de Minas... A Malluh sempre foi amiga de minhas irmãs ( Dôta e Monice), mas naõ minha pq eu sou de outra geração... enfim, hoje, bem mais velhinha rssrssr... eu ADORARIA, ter os contatos dela, ja que não sou mais aquela menininha irma mais nova de suas amigas.
Enfim, minha irmã Dota esteve com ela agora em janeiro 2011 , mas esqueceu-se de pegar seu endereço virtual..eu gostaria imensamente de ter o email ou blog dela pra acompanhar e NÃO MAIS PERDER O CONTATO pois sou FÃ NUMERO 1 das poesias desta pessoa tao querida e estimada na minha familia toda!

Please ! ajudem -me a encontra-la !!!

E CASO TUDO AQUI NAO DE CERTO, EU POSSO LIGAR PRA ELA POIS MINHA IRMA TEM SEU TEL, MAS GOSTARIA MESMO DE FAZER UMA SURPRESA PRA ELA E APARECER PELA NET, ENTENDEM?

PORTANTO, AGUARDO, COM IMENSO CARINHO...

RAQUEL - KEOPX@HOTMAIL.COM