quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Cabana

Gosto sempre de lembrar que não sou nenhum crítico literário, nenhum intelectual, ou gênio. Sou uma pessoa comum que gosta das coisas da vida e gosta de falar das coisas que gosta. Hoje resolvi falar sobre: A Cabana livro de William P. Young editado no Brasil pela Editora Sextante.


O livro conta a história de um pai que perde a filha, durante um acampamento, apesar de nunca ter sido encontrado o corpo, temos a evidência de um sequestro acompanhado de uma morte brutal. A única evidencia deste crime é encontrada numa cabana no meio da floresta, onde se percebe manchas de sangue e pedaços da roupa da criança.

Após quatro anos de sofrimento, o pai, um dia, recebe um bilhete assinado por “DEUS” convidando-o para passar um fim de semana na cabana.

O Encontro com a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, é o ápice do livro.

A forma como o autor nos apresenta cada membro da Santíssima Trindade, é original. A explicação do sentido da vida através do relacionamento é uma coisa nova.

Eu gostei! Indico. Vale a pena ler sem preconceitos. Deixar entrar pelas artérias até chegar ao coração, onde encontraremos a explicação para tudo.

A Cabana. Autor: William P. Young. Editora Sextante. 240 páginas. Preço médio de R$20,00.

Um comentário:

tidatp@r7.com disse...

sou mais feliz agora, pois tenho a història e ainda por cima: ilustrada!!!!!!!!!! De João Giló, k sempre contei aos meus filhos ,genros, noras e netos e quando contava,sempre repetia: meus pais tinham esse livro:AS MAIS BELAS HISTÒRIAS de LÙCIA CASA SANTA e as veses até choro por saber k o perdemos num mato, quando mudamos da roça prá cidade ainda em carro de boi : Minha turminha as veses duvidavam k esse livro existiu,por isso AMIGO:peço k DEUS e N. SENHORA o proteja e se tiver + mande p´ra nós tá?