domingo, 18 de janeiro de 2009

Segunda sessão de cinema


Eu sou chato! Tenho certeza disto. Ultimamente tenho estado irritado ao ir ao cinema, pois o público presente parece que está na sala da casa dele assistindo TV. Não tem nenhum respeito pelo seu vizinho, o cheiro da manteiga da pipoca invade o meu nariz e me incomoda muito. O entra e sai do cinema para atender celular, os comentários em voz alta, meu Deus! Quanta coisa me irrita quando vou ao cinema. Ontem quando fomos ver SETE VIDAS, direção: Gabriele Muccino, tinha um grupo de jovens (mais ou menos quinze pessoas), armados de refrigerantes, pipocas, chicletes e tudo que eles têm direito, a sessão estava cheia e eles fizeram a maior confusão para arranjar lugares próximos uns dos outros. Pensei: Vou ter problemas para ver este filme, minha filha do meu lado diz: - já sei que aquela de blusa vermelha vai fazer mais confusão. A luz apaga, a sala não se cala, o urubu já não sai mais voando... o trailer é conturbado, mas quando o filme começa e surge na tela Will Smith, o silêncio é total. O filme conseguiu prender a atenção de todo mundo. A crítica pode falar o que quiser, eu adorei o filme, e esta turma que citei no início também gostou, pois não ouvi um só resmungo. Valeu o filme pela interpretação do Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper, Robinne Lee. A fotografia também é linda, a trilha sonora é ótima tem até Insensatez de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, cantada pela Diana Krall. Gostei.

Um comentário:

Fernanda Matos disse...

Oi José Marcos!

Também adorei esse filme, muito bom mesmo, inesquecível!

Obrigada pelo comentário no meu blog!

Abraços!