domingo, 18 de dezembro de 2011




Sinopse - Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Quer ganhar um exemplar?

Regras 


1. Residir em Belo Horizonte (ou ter um endereço de entrega aqui);

2. Seguir OBRIGATORIAMENTE o blog Manu Propia (Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidore” à direita):

3. Seguir o @jramos871 e o @Novo_Conceito no Twitter;

4. Deixar um comentário nesse post para validar sua participação, com seu nome de seguidor no twitter e no blog e e-mail.

5. Divulgar a frase:

Quero o livro "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparkskit que @Novo_Conceito e Blog Manu Propria estão sorteando – http://marcoszinho.blogspot.com/ "

(Por favor, "retuitem" com responsabilidade, para evitar o spam!

LEMBRANDO QUE:

- O Sorteiro terá inicio hoje 18/12/2011 e termina no dia 20/01/12
- As despesas de envio são por conta do Blog , que terá 30 dias para enviar o prêmio. Por isso, só aceito participantes residentes em BH ou que tenham algum endereço de entrega aqui,.

- O ganhador do sorteio terá 3 dias para responder a DM que eu enviarei no twitter e no e-mail, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio!



BOA SORTE A TODOS!

Um comentário:

Olinda Nere Dos Santos disse...

Obaaa \o/

Olinda Nere dos Santos
Seg. Olinda Nere
@linnere
alindanere2@gmail.com